Parcerias

Os Censos tradicionalmente contam com o apoio das mídias jornalísticas, representantes municipais, de comunidades regionais, dentre outros, dada a elevada importância da operação para toda a sociedade brasileira.

Assim, diversas iniciativas são desenvolvidas para que, nos municípios, estados e federação, a população seja incentivada a receber o recenseador, para responder com exatidão às perguntas do questionário do IBGE.

Desta vez, a divulgação da operação se dará pelos canais de comunicação do próprio IBGE, e também por canais parceiros como, Associações, Federações, Cooperativas, além de qualquer instituição que esteja interessada em apoiar a divulgação do Censo Demográfico 2020, configurando-se um diferencial importante para a sensibilização da população e o bom andamento dos trabalhos.

Através da formalização de Termos de Compromisso, diversas entidades, especialmente as ligadas ao setor de Condomínios Residenciais, Síndicos e Administradoras estão apoiando o Censo Demográfico 2020.

Conheça alguns de nossos principais parceiros de divulgação:

Conasi

O CNM Qualifica tem como objetivo transferir conhecimento aos gestores municipais sobre a operacionalidade do Censo Demográfico de 2020, com foco na estrutura de bases cadastrais de endereços. Para saber como se capacitar, consulte o calendário pelo site http://cnmqualifica.cnm.org.br/eventos

Próximas parcerias